minhas musicas

sábado, 10 de março de 2012

VOU FALAR HOJE EM PATRIMONIOS...HUMMMMMM TODOS EM BUSCA DOS SEUS.....


Qual o seu maior patrimônio?
Tem gente que logo vai dizendo : Casa , outros arriscam : Carro, e vamos mais além: minha casa na praia. e por ai vai....

Nada disso, o seu maior patrimônio é VOCÊ, pena que são pouquíssimas pessoas que sabem disso.
Eis a grande verdade, sendo assim, por que não investir em você, para valorizar esse incrível patrimônio.
Invista em sua mente, pense saudável, positivo, coloque para dentro da mente coisas positivas, esteja longe da TV e de programas que te afogam o cérebro, esteja perto de boas mensagens, sabedoria...
Invista em sua auto-estima, porque não usar aquela cor de esmalte sensacional, aquela roupa linda que você vem guardando a anos.
Invista em eu espírito, ore mais, leia mais, aprenda mais sobre a vida, sobre os mistérios, se revele com Deus.
Invista na vida, não se cobre tanto, não se minimize, não esmoreça diante dos desafios, não ponha mágoas para dentro de você.
Limpe a alma, a mente, o corpo....

E depois de um tempo me diga, o quanto esse patrimônio valorizou?

Essa é a minha reflexão para a  noite, nada como deitar a cabeça no travesseiro e ter alguns planos especiais para amanhã investir nessa preciosidade que você é....
Boa Noite !
Bons planos, bons sonhos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário