minhas musicas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TEMPO........NOSSO AMIGO....OU UM VILÃO EM NOSSA VIDA.......


Tempo é aquele que marca agora e marca para sempre.
Tempo decide.
Tempo acompanha.
No tempo da minha avó, os tempos eram outros.
Hoje em dia o tempo inova.
O tempo de hoje é sem tempo
E quando procuro por  ele, ele já foi.
Eu não tenho tempo de pensar no tempo, pois o tempo é curto.
Tenho que viver o tempo.
Viver no tempo.
No tempo certo, eu acerto.
Seu tempo vai chegar, mas pode não dar tempo quando ele chegar.
O tempo é de sol, mas lá o tempo é chuvoso.
Estará bom o tempo para sair?
Tempo bom na sintonia com você.
Tempo alegre, tempo triste.
Maria passou um tempo irritada com João.
Ah, dá um tempo!
Tempo de festas.
Tempo de trocas, braços e abraços.
Faz tempo que não te vejo.
Houve um tempo em que eu não compreendia, mas hoje em dia o tempo é outro.
Corro contra o tempo, mas me sinto engolida por ele.
Mas eu tenho todo tempo do mundo para seguir no tempo calmamente.
(Ana Karla Tenório)

È o tempo não nos espera ...ele corre, encolhe, atrapalha e auxilia , não adianta não dar tempo para pararmos, não adianta corrermos contra o relogio, tudo acontece quando o tempo nos permite, dancemos a musica do tempo e e sobreviveremos por algum tempo...e quando o tempo chegar não teremos tempo nem para nos despedirmos dele.......Esta é a dança da vida e so conseguimos dança-la porque ele o TEMPO nos permite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário