minhas musicas

domingo, 1 de abril de 2012

CORES DA ALMA !!!!!!HUMMMMMM QUAL É A COR DA SUA ?????


Nossos sonhos, nossas escolhas.
Em cada desejo, as cores de nossa alma. Em cada pensamento, as cores de nossas intenções. Na sintonia das cores, somos o que somos. Cada cor, uma revelação.
As pessoas usam máscaras, mas suas cores denunciam seus interesses.
Cada consciência carrega em torno de si a atmosfera correspondente ao que vive em seu íntimo.



Em torno das pessoas tristes, há camadas de nuvens cinzentas acompanhando-as em seus passos no mundo. Elas portam fuligem psíquica aderida em seus Chakras e Campos Áuricos. Não sabem disso, mas sentem-se infelizes em qualquer contexto.
Há sombras psíquicas drenando-lhes as melhores possibilidades de crescimento. São vítimas de seu temperamento sem transformação.
Por isso, seus corações choram perdidos, engolfados em emoções discordantes e conflitos internos de grande monta. Estão atolados no inferno de si mesmos, mas sempre buscarão soluções fora de suas consciências e discernimento.
Em contrapartida, há aquelas consciências trabalhadoras, ligadas à sintonia superior.
Em suas auras, inúmera cor dança, no compasso dos bons pensamentos e dos sentimentos generosos.
As luzes espirituais as acompanham em todo o percurso ou extra-físico. Por aonde vão, abrem novas fronteiras luminosas e deixam pegadas coloridas nos caminhos de muitos corações.
Há anjos guiando-as! Elas não sabem integralmente da verdade, mas são canais espirituais das cores e muitas consciências inspiram seus pensamentos nas rotas do trabalho saudável. Elas são um receptáculo das cores, canalizando-as por aonde vão.
Na verdade, as cores são suas irmãs.
• No vermelho e no laranja, a vitalidade física e a estabilidade no mundo.
• No amarelo, a limpeza das sombras e a saúde energética.
• No verde, a simpatia e a cura estabilizando Céu e Terra no coração.
• No azul celeste, a pura expansão da espiritualidade integrada na criatividade.
• No índigo, um oceano de percepções sutis.
• No violeta, a suprema integração com o divino em si mesmo, a aceitação da própria luz espiritual, pulsando em todos os seus corpos.
• No rosa, um manancial de amor.
• No dourado, o ouro jorrando pelos seus Chakras e enriquecendo a todos.
Na consciência trabalhadora viaja um mundo de cores virtuosas.
Nossos pensamentos e intenções determinam nossos atos e cores.
A repercussão disso é o nosso estado íntimo. Se há sombras nas idéias, certamente haverá trevas projetadas á frente nos caminhos de quem as gerou. Se há luz nas escolhas e amor nas aspirações, certamente haverá a dança das cores na aura e uma imensa riqueza espiritual projetada no mundo.
Esse é o ensinamento da natureza: nossa atmosfera psíquica (aura) é o resultado do que somos.
Logo, a cada um segundo os seus atos. Nossos sonhos, nossas escolhas. Em cada um conscientize-se de que não há milagres na natureza, tudo é questão de sintonia.
• Quem quer luz, que seja luz.
Quem procura dramas, fique tranqüilo, ele chegarão e encheram sua aura de sombras e elas espalharão o inferno da tristeza com toda eficácia.
Quem quer elevar a sintonia, que largue o peso das aflições e esqueça os dramas. Basta erguer os pensamentos e fazer o coração sorrir internamente. Apenas deseje com sinceridade e encha-se de cores amigas.
A consciência é forte detentora da riqueza divina. É só treinar as habilidades espirituais e nunca desistir dos bons princípios, mesmo em meio às adversidades. Basta esforçar-se, continuamente.
As cores virão por sintonia de objetivos. A paz íntima é o premio das consciências diligentes no Bem.
Que o amor o abençoe em seu trabalho, individual e grupal, pois onde há alguém disponibilizando os pensamentos e sentimentos a favor da  luz, não há espaço para as sombras agirem.
Paz em seus caminhos, serenidade nas escolhas, harmonia em seus corpos e muita luz guiando-os nas jornadas, da Terra e além…
Texto: Prof. Oswaldo Galvão Filho TH Cromoterapeuta – CRT: 33.428
Magnifica esta materia, Pois é Tudo exige nosso equilibrio e não adianta lutarmos contra isso, o melhor é tentarmos trilhar este caminho na busca de alcança-lo 
                                                     By Gislaine @

Nenhum comentário:

Postar um comentário