minhas musicas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Qualidade da Atmosfera Interior

Com o intuito de melhorar a qualidade da atmosfera interior da edificação, de forma a criar um ambiente mais saudável e menos emissor de poluentes foram escolhidos materiais que trazem em sua fórmula um porcentual mínimo de compostos voláteis, (substâncias nocivas a saúde e ao meio ambiente) sendo:

Tinta natural

Revestimento natural cujo principal componente é a terra crua. Sua aplicação nas paredes internas do espaço proporciona um ambiente mais saudável por não fechar os poros das superfícies, permitindo um equilíbrio da umidade relativa do ar.

Tinta Colaza Eco-Paint Clarus

Produto aplicado no forro é biodegradável, aquoso, com alto poder de recobrimento e alta durabilidade. Sua secagem é rápida e livre de COV´s, portanto, não possui os odores desagradáveis das tintas convencionais.

Conforto Termo-Acústico

Para promover sensação de bem-estar físico e psíquico quanto a temperatura e sonoridade, foram especificados

Chapas Cleaneo

Cleaneo Acústico promove a absorção sonora e contribui para o conforto acústico dos ambientes, favorecendo a capacidade de concentração e a tranqüilidade de seus ocupantes. As chapas perfuradas foram utilizadas no forro do ambiente.

Persiana GreenScreen

Os tecidos GreenScreen para proteção solar reduzem a entrada de calor e evitam a luminosidade excessiva. São isentos de PVC e não contêm COV´s , gases emitidos por objetos como tintas, colas, móveis e soluções de limpeza, que, a curto e longo prazo, podem ser nocivos à saúde.
Fonte Cria Arquitetura Sustentavel...
Muito legal estas construções ..
Belissimas e alem do mais o nosso
Planeta Agradece ..Todos que puderem construir pensem nisto com
carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário