minhas musicas

domingo, 4 de dezembro de 2011

VEJA ISSO QUE SHOW -TAPETE ECOLOGICO DE GRAMA NATURAL ..MUITO LEGAL ISSO

VOCES JA IMAGINARAM UM TAPETE DE GRAMA ECOLOGICA NATURAL EM SUA SALA ...EU IRIA ADORAR NA MINHA MUITO CRIATIVO ...MERECE SER DIVULGADO


Outro diferencial da peça – além da própria ideia de ter mais verde no meio da sala – é que a grama não vem “pronta”, mas deve ser cultivada. O cliente adquire um tecido permeável, forrado com o substrato perfeito para a grama crescer. Ao regar, em alguns dias a cobertura verde crescerá, pronta para virar um local de leitura ou de conversa entre amigos. O ideal é que o Garden Rug, ou Tapete-Jardim, na tradução livre, esteja perto de uma janela, afinal, a plantinha também precisará de alguma luminosidade para crescer.
Baseada em Londres, a designer se especializou em criações que trazem mais natureza para dentro de casa, como cadeiras e prateleiras adaptadas para receberem cobertura vegetal. O que achou da ideia?

Deitar em um espaço de grama “fofinha” é uma atitude que, apesar de muito simples, parece religar qualquer cidadão urbano a suas raízes da infância ou mesmo a algum tipo de essência estreitamente ligada à natureza. Por outro lado, e em termos mais gerais, deitar na grama pode ser nada mais que um momento relaxante. Pensando em tornar essa possibilidade mais acessível, a designer Pia Wustenberg criou um tapete ecológico feito de grama natural.
EU ADOREI A IDEIA ...MUITO CRIATIVA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário